Institucional

O Santini, Falleiros & Souza Advogados oferece todas as diretrizes jurídicas necessárias para que os profissionais com conhecimentos técnicos estejam prontos para atender as demandas de cada cliente, seja ele pessoa física, empresas e multinacionais. 

Além dos sócios fundadores - que fizeram carreira em uma das maiores bancas jurídicas do país - possuírem ampla experiência e conhecimento da rotina de empresas nacionais e multinacionais, a equipe também agrega uma estrutura de advogados associados, contadores e auditores, além de renomados consultores, possibilitando, assim, a prestação de serviços em praticamente todas as áreas jurídicas, sempre dentro dos mais altos padrões de qualidade e eficiência.

O escritório está localizado na cidade de São Paulo, principal centro industrial, financeiro e comercial da América Latina, mas conta também com uma ampla rede de advogados e escritórios correspondentes, permitindo dessa forma, assistência jurídica em todo o país. 

SÓCIOS

LAWRENCE SANTINI ECHENIQUE

lsantini@santinifalleiros.com.br

Advogado graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Membro da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo – AASP. Atuou durante 06 (seis) anos como profissional em renomadas bancas de advocacia, tais como Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Sônia Marques Döbler Advogados.

 

LUÍS FERNANDO ELIAS FALLEIROS

lfalleiros@santinifalleiros.com.br

Advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Pós-graduação em Direito Arbitral pela Fundação Getúlio Vargas - GVLaw. Pós-graduação em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Magistratura – TJ/SP. Membro da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo – AASP. Atuou durante 07 (sete) anos como profissional em renomadas bancas de advocacia, tais como Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Leite, Tosto e Barros Advogados.

 

LUÍS GUILHERME DE SOUZA SILVA

lsouza@santinifalleiros.com.br

Advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Professor assistente de Direito Civil da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Membro da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo – AASP. Atuou durante 06 (seis) anos como profissional em renomadas bancas de advocacia, tais como Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Siqueira Castro Advogados.